Grimms Mangá: Novas histórias

Edição de 2009
NewPOP Editora

Branca de Neve e o caçula dos sete anões formam uma dupla que é pura ternura e numa adaptação livre da famosa história do Sapo Rei, a artista nos prepara uma grande surpresa mostrando que o amor pode superar qualquer obstáculo. Muitas aventuras com o atrevido – e cativante – Gato de Botas e ainda, muito romance com o casal de A Bela e a Fera que, com a ajuda de uma andorinha cantante, finalmente pode viver uma grande história de amor. Desenhos fantásticos, emoção, risos e corações palpitantes: não há modo mais bonito de contar essas histórias...


Fonte: http://www.anmtv.com.br/2009/06/lancamento-newpop-grimms-manga-novas.html
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Grimms Mangá: Novas histórias"

  1. Anônimo Says:
    27 de maio de 2010 às 21:19

    olá, vc visitou meu blog, eu tenho uma apresentação em PPT do Cabelo de Lele, se te interessar me manda e-mail, martarpdasilva@gmail.com

  2. Gabriela de Amorim says:
    23 de julho de 2010 às 17:39

    Oi Marta!
    Obrigada pelo material que compartilhasse por e-mail!
    Fiz um post sobre a obra:
    http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/2010/06/o-cabelo-de-lele.html
    Beijos e fique à vontade em meu Blog!

  3. Ana Kelly says:
    17 de agosto de 2010 às 19:48

    Estou encantada com o Blog. Amei! Já sou seguidora e divulgarei no meu blog também, com certeza!
    Parabéns!
    Ana Kelly

  4. Gabriela de Amorim says:
    17 de agosto de 2010 às 19:59

    Olá Ana Kely!
    Seja bem vinda ao nosso Blog!
    Fique à vontade para navegar, comentar e deixar suas sugestões!
    Vou visitar seu blog também!
    Beijos!

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!