Os Três Porquinhos - Walt Disney


DVD


O curta-metragem "Os Três Porquinhos", sob o título original de "Three Little Pigs” foi dirigido por Burt Gillett e lançado pela Walt Disney em 27 maio de1933. Sendo que em 1997 alguns curtas foram compilados e vendidos pela empresa de cinema. A versão dos três porquinhos é musicada por Churchill Frank, sendo a letra da música esta que apresento abaixo e o curta está disponível no youtube.


Com palha eu faço a casa
Pra não me esforçar
Na minha casinha
Eu toco a flautinha
Eu gosto é de brincar!

De vara é minha casa
É onde eu vou morar
Mas eu não me amofino
Vou tocando violino
O que eu gosto é de dançar!

Eu faço a minha casa
Com pedra e com tijolo
Pra trabalhar não sei dançar
Pois não sou nenhum tolo

Ele não sabe brincar, nem cantar, nem dançar
Só o que sabe é trabalhar
Podem rir, dançar e brincar
Que não vou me aborrecer
Mas não vai ser brincadeira
Quando o lobo aparecer

Quem tem medo do Lobo mau, Lobo mau, Lobo mau?

Dou um soco no nariz
Eu dou-lhe um bofetão
Eu dou-lhe um pontapé
Derrubo ele no chão

Quem tem medo do Lobo mau, Lobo mau, Lobo mau?



Confira:
Download do DVD com diversos curtas:
http://www.humornanet.net/2cat=1111111111111111111xxx/?url=CJT43WVD=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

Curta disponível no youtube:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Os Três Porquinhos - Walt Disney"

  1. Anônimo Says:
    22 de março de 2011 às 13:13

    como é o nome original dos 3 porquinhos

  2. Anônimo Says:
    27 de março de 2012 às 14:07

    Gabriela,

    Parabéns pelo seu trabalho. Minha turma é 2º da ed infantil, tenho um material maravilhoso dos Três Porquinhos feito em sete placa de EVA. Se interessar posso mandar as fotos.
    Tia Maria José Email: mzemascarenhasalmeida@bol.com.br
    Amanhã vou contar a historia montando o cenário com os alunos. Beijos, Maria José.

  3. Gabriela de Amorim says:
    30 de março de 2012 às 20:43

    Olá Maria José!
    Que ótima notícia!
    Envie sim suas fotos!
    Posso fazer um post com as imagens aqui no blog?
    Obrigadão!
    E boa semana!

  4. Unknown says:
    30 de agosto de 2015 às 12:09

    como é o nome de cada um dos tres porquinhos

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!