Música lobo - Passeando na Floresta

Vamos passear na floresta
Enquanto seu lobo não vem(bis refrão)

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou tomando banho
Seu lobo não pega ninguém
Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou me enxugando
Seu lobo não pega ninguém

Vamos passear na floresta
Enquanto seu lobo não vem(bis refrão)

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou vestindo as meias
Seu lobo não pega ninguém

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou vestindo a cueca
Seu lobo não pega ninguém

Vamos passear na floresta
Enquanto seu lobo não vem(bis refrão)

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou vestindo a calça
Seu lobo não pega ninguém

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou vestindo a camisa
Seu lobo não pega ninguém

Vamos passear na floresta
Enquanto seu lobo não vem(bis refrão)

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou calçando os sapatos
Seu lobo não pega ninguém

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou colocando o cinto
Seu lobo não pega ninguém

Vamos passear na floresta
Enquanto seu lobo não vem(bis refrão)

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou escovando os dentes
Seu lobo não pega ninguém

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou penteando o cabelo
Seu lobo não pega ninguém

Vamos passear na floresta
Enquanto seu lobo não vem(bis refrão)

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou colocando a gravata
Seu lobo não pega ninguém

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Estou passando o perfume
Seu lobo não pega ninguém

Tá pronto seu lobo
Tá pronto seu lobo
Agora eu já estou pronto
Eu vou pegar alguém

Citada no livro Pedagogia do Brincar de Disalda Leite e Acúrsio Esteves, no capítulo "Brincadeiras Dramatizadas e ou Cantadas" (pg. 138).

Fonte: http://www.edinhoparaguassu.com.br/musica5.html
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Música lobo - Passeando na Floresta"

  1. Biblioteca Comunitária do Calabar says:
    15 de junho de 2010 às 18:26

    Ah!! Muito legal. Lembranças da minha infância. Adora brincar disso. Parabéns. Seu blog é muito lindo e o conteúdo é maravilhoso. Passarei sempre aqui.

    Rodrigo Pita
    Coordenador da Biblioteca Comunitária do Calabar

  2. Gabriela de Amorim says:
    15 de junho de 2010 às 19:19

    Muito bom receber sua visita em meu Blog!
    Fique à vontade para passear pelo Blog e dialogar através dos comentários!
    Afinal sempre é bom saber que o fruto do nosso esforço agrada aos visitantes!
    Boa noite de terça-feira!

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!