A menina que era uma vez / A menina que era outra vez - Sérgio Klein

Sinopse:
A paixão de Letícia eram os contos de fadas. De tanto ler essas histórias, ela acabou achando que a realidade andava meio sem graça. O tédio, porém, durou pouco. A menina foi obrigada a mudar de opinião quando passou a conviver com os vizinhos: uma moça com nome de flor que dá um beijo no sapo de estimação, uma bruxa com cabelo de arame farpado e seu dragão pit bull, um papagaio que sabe falar sem repetir, um time inteiro de futebol amaldiçoado pela bola.
Amo esse livro!

Edição de 2006

Sinopse:
Apaixonada pelos contos de fadas, Letícia teve de enfrentar uma vizinha bruxa no livro "A menina que era uma vez". O segundo volume da série, "A menina que era outra vez", começa em clima de "viveram felizes para sempre": a bruxa sumiu do mapa, os moradores se livraram dos feitiços e o casarão onde ela morava foi alugado por uma tal de Madame, que resolveu inaugurar um zoo no quintal! Mas Letícia, pensando bem, não está nada feliz: ela faz parte de movimentos em defesa da ecologia e não admite a idéia de manter animais em cativeiro. A liberdade é um ingrediente indispensável neste caldeirão de aventuras.Você vai ver que os bichos estão soltos na imaginação de Sérgio Klein.

Confira:
Download da oba "A menina que era uma vez" (primeiro volume):

Ou ainda em:
http://search.4shared.com/postDownload/bT-A3FG6/A-MeninaqueEraOutraVez-SergioK.html (indica pelo título que é o volume dois, mas trata-se do volume um)

QUEM SOUBER O ENDEREÇO DE DOWNLOD DO VOLUME 2,
FAVOR COMPARTILHAR!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

6 Response to "A menina que era uma vez / A menina que era outra vez - Sérgio Klein"

  1. Anônimo Says:
    23 de outubro de 2010 às 15:17

    Eu adoro ler livros, e é a primeira vez que visito seu blog Gabriela, meu nome é Bianca, e estou pretendendo compra o primeiro livro dessa coleção, vç descreveu o, livro, já foi pulblicado o terceiro livro?

  2. Gabriela de Amorim says:
    23 de outubro de 2010 às 15:27

    Olá Bianca!
    Que bom recebê-la em meu blog! Melhor ainda, estabelecer comunicação através dos comentários.
    Ainda não tive o prazer de ler os dois livros desta coleção e este post foi feito em homenagem a um amigo que me repassou o link para download. Até onde obtive informações, essa coleção possui apenas dois volumes. Caso venhas a encontrar informações sobre o terceiro livro, por favor compartilhe conosco.
    Agradeço sua visita, seu comentário e desejo que fiques à vontade para navegar por outros posts e deixar novos comentários!
    Ótimo sábado para você!

  3. Anônimo Says:
    21 de novembro de 2010 às 10:27

    Olá Gabriela e Bianca!
    A coleção possui somente dois livros e não serão escritas continuações pois o autor dos mesmos faleceu a alguns meses,deixando a todos muito triste!sinto muito mas as histórias escrita por Ségio Klein si enceraram pelos com o lançamento da coleção OS GÈMEOS DESCOLADOS que foram publicados ápos amorte do autor!

  4. Anônimo Says:
    21 de novembro de 2010 às 14:35

    Olá garotas !
    Sérgio Klein foi um grande autor e como a autora do post de cima relatou, ele faleceu, deixando para trás suas incontáveis obras e finalizando sua carreira com OS GÊMEOS DESCOLADOS, os quais eu já tive o prazer de ler. Minha professora de literatura tinha uma grande amizade pelo Sérgio e Elaine - sua esposa - por isso, eu tive a honra de participar de uma homenagem à ele em minha cidade, aonde pude comprar suas obras.
    O terceiro livro da série iria ser lançado, mas acabou que o Sérgio não escreveu ele. Porém, sua esposa escreveu a biografia dele com o título : 'O menino que era uma vez', que provavelmente será publicado.
    Ainda não foram confirmados, mas creio que Elaine pode sim publicar essa divina obra.

  5. Mary Says:
    7 de janeiro de 2012 às 23:28

    O link anunciado no post está incorreto pois fornece o download para o livro "A menina que era UMA vez" 1° volume da série, sendo q o mesmo deveria fornecer o download para o livro " A menina q era OUTRA vez " já notei o erro em diversos blogs, espero q encontres o 2° volume pois busco baixar e só encontro o 1°.

    Agradeço,

    'Mary!

  6. Gabriela de Amorim says:
    9 de janeiro de 2012 às 23:23

    Olá Mary..
    Fiz a correção no post. Agradeço o comunicado e informo que no momento não possuo o link da segunda obra, mas assim que o tiver, informo. Caso encontres primeiro, agradeço se puderes compartilhar.
    Obrigada pelo acesso e pelo comentário.

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!