“Alice no País das Armadilhas” - Revista MAD


A revista MAD nº25 que chega às bancas e traz na capa uma divertida mistura do filme Alice no País das Maravilhas que nessa edição virou “Alice no País das Armadilhas” e da “musa” teen Lady Gaga, feita pelo desenhista Elias Silveira

A nova edição da revista MAD traz logo de cara a sua versão de “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carroll, mas como os próprios editores lembram, como todo mundo já está cansado da velha história da loirinha que vai seguir um coelhinho e se mete nas piores enrascadas, a publicação torna a vida da menina mais miserável e a manda para um lugar mais inóspito e inacreditável… o BRASIL, ou como ficou intitulada a história “País das Armadilhas”.

Mas quem acha a história por si só já seria uma grande atração se engana, pois a MAD conta com um estréia de peso para ilustrar a história, trata-se de Roger Cruz, quadrinhista brasileiro que trabalha quase que exclusivamente com o mercado de super-norte-americanos, e que dispensa apresentações. Os textos humorísticos ficam por conta do veterano Gian Danton, que é mais conhecido pelos fãs dos quadrinhos nacionais.

A história mostra um lugar mágico onde trambiques, golpes e malandragens fantásticas a esperam a protagonista Alice em todos os cantos. Com direito a participações especiais de Paulo Maluff, Sarney e Arruda. A caracterização dos personagens foi ligeiramente inspirada na versão cinematográfica “Alice no País das Maravilhas” do cineasta Tim Burton.

Confira:
Site da editora:
http://mad.blogtv.uol.com.br/2010/04/15/mad-25-faz-satira-de-alice-e-ainda-tira-um-sarro-da-lady-gaga
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "“Alice no País das Armadilhas” - Revista MAD"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!