Xuxa em Abracadabra

2003

Sinopse:
A bibliotecária especializada em literatura infantil Sofia (Xuxa), é chamada por Matheus (Márcio Garcia), viúvo há três anos de uma prima de Sofia, para cuidar de seus filhos, Júlia (Maria Mariana Azevedo) e Lucas (Bruno Abrahão). Sofia concorda pois adora as crianças e é apaixonada por ele. Na casa do tio-avô de Matheus ela e as duas crianças caem dentro de um livro mágico, indo parar na Floresta Encantada onde acontecem todos os Contos de Fadas.

Confira:
Trailler do filme:
http://www.youtube.com/watch?v=WkdNW03tvSw



Fotos do filme em:
http://my.opera.com/xuxameneghel/albums/show.dml?id=298108
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Xuxa em Abracadabra"

  1. Ingrid Sell Koerich says:
    8 de maio de 2010 às 21:46

    Por experiencia prórpia digo que não gosto de filmes da Xuxa...pelo menos os atuais. Mas este filme é incrivel pois prende atenção das crianças, a história com os personagens dos contos de fadas intriga as crianças e elas querem sempre voltar a assistir.
    As senas com o lobo de verdade no inicio, dão um susto bom em todos. As piadas, que em maioria elas não entendem servem para os adultos darem umas boas risadas. As músicas do filme também servem para um momento de descontração, todos querem dançar.
    Meus alunos adoram este filme, e sempre assistem ele todo quando levo para a escola.
    =D

  2. Gabriela de Amorim says:
    9 de maio de 2010 às 14:17

    Oi Gui...
    Eu ainda não vi o filme... Mas acredito sim que pelo envolvimento com as diferentes histórias esse filme possa ser um pouco diferenciado do que costumam ser as produções da Xuxa ;)

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!