Música dos Sete Anões - Walt Disney

Muita gente só lembra da música "Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou! Parará tim bum! Parará tim bum! Eu vou, eu vou!". Mas os anões cantam outras músicas, como também em outros clássicos da Disney há diversas músicas!
Hoje venho compartilhar uma das músicas dos anõezinhos!


Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay-ee-la-ee-ay-ee-lee-ay
Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay-ee-la-lee-ay-lee-o-lee-ay

Eu sei dançar, eu sei que sei
E é coisa que eu gosto.
Eu nunca saio do compasso
E pra quem não crê, eu mostro.

Zum zum, não há nenhum
Com o meu desembaraço.
E não é pra qualquer um
Fazer o que eu faço.

(Risadas)

Ahh, que vergonha!

(Risadas)

Peguei uma onça, certa vez.
E como foi, nem sei.
Eu só me lembro muito bem
Da hora que acordei.

Zum zum, não há nenhum
Com meu desembaraço.
E não é pra qualquer um
Fazer o que eu faço.

Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay-ee-la-ee-ay-ee-lee-ay
Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay
Ho-la-la-ee-ay-ee-la-lee-ay-lee-o-lee-ay
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Música dos Sete Anões - Walt Disney"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!