Onde está Deus - Victor Kelleher

Hoje, eu e minha turma de 3. ano, fizemos uma grande viagem nas perguntas de Pedro, até descobrirmos onde está o Nosso Deus!
Edição 2008
Ilustrado por Elise Hurst
Editora FTD

Sinopse:
Pedro é um garoto esperto que ouviu falar muito de Deus e está convencido de que Ele deve morar em algum lugar. Mas onde? Ninguém em sua casa parece ter muita certeza. Então, Pedro começa uma busca por conta própria, lá fora. O que ele poderá descobrir?

Confira:
Site da editora:
http://www.ftd.com.br/editora-ftd-didaticos/d72/?livro=3195
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Onde está Deus - Victor Kelleher"

  1. http://professoramarciavaleria.blogspot.com/ says:
    25 de maio de 2011 às 09:00

    Olá amada, vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada, PARABÉNS! Já estou seguindo.
    Volte sempre e se puder vote no meu blog no TOPBLOG.
    Beijinhos...PAZ!

  2. Anônimo Says:
    18 de janeiro de 2013 às 15:14

    minha mae tera que comprar esse livro para a leitura na escola ,aparenta ser um livro muito intereçante.

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!