Na minha escola todo mundo é igual - Rossana Ramos

Ontem li esse livro para a turma que leciono. Eles ficaram vidrados nas imagens das crianças e questionavam onde estavam as crianças que tinham tais características. Foi um momento muito divertido e rico!

Edição de 2004
Ilustrada por Priscila Sanson
Editora Cortez

Sinopse:
Uma escola em que todos os alunos convivem em harmonia, procurando superar as diferenças e dificuldades, inclusive físicas, para que todos sejam, realmente, iguais.

LinkConfira:
Vídeo disponível sobre a história:
http://youtu.be/aSwdAWkLGmM
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Na minha escola todo mundo é igual - Rossana Ramos"

  1. Anônimo Says:
    7 de setembro de 2012 às 10:16

    que bom que vcs gostaram do livro!

    Beijos

    Rossana Ramos (autora)

  2. Paulinha says:
    6 de novembro de 2013 às 18:32

    Tambem estou utilizando esse livro para trabalhar no mês de novembro a Consciência Negra. Foi um ótimo instrumento para iniciar um debate e aguçar a curiosidade dos meus pequenos!!! Eles adoraram e eu tambem!!!! E como os seus, rapidamente fizeram associaçoes com os alunos inclusivos da nossa escola, que ainda bem, sao muitos!!!!

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!