Bagunça & Arrumação - Marília Pirillo

Ontem li para meus alunos do terceiro ano essa história e já adianto que eles adoraram:

Edição 2009
Editora Prumo


Sinopse:
Bagunça e Arrumação formam uma dupla e tanto! Enquanto uma gosta de tudo misturado, a outra prefere tudo organizado. Por causa disso, às vezes, as coisas acabam em confusão e cada uma vai para um lado. Mas isso nunca dura muito tempo, logo elas percebem que é muito chato ficar sozinhas e voltam a brincar, correr e aprontar sempre juntas por toda parte!


Confira:
Blog da autora e ilustradora Marília Pirillo:
http://www.mariliapirillo.com/2010/10/garatuja-e-muita-bagunca-e-arrumacao.html

"Olha prof, uma é banguela!"
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Bagunça & Arrumação - Marília Pirillo"

  1. Anônimo Says:
    8 de maio de 2012 às 14:02

    legal na minha escola tem esse livro e eu peguei li é super

  2. Unknown says:
    9 de setembro de 2015 às 10:33

    Olá, vou iniciar hoje o trabalho com este livro. É bom ver que outros colegas já utilizaram este livro e que deu certo. Isso me anima muito. Estou confiante.

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!