Turma da Mônica Jovem - 26, 27 e 28

Faço esse post em homenagem a minha virtual Cris Maia, que contribuiu com o Blog, compartilhando os links para download das edições.


Edição n. 26
Editora Panini

Turma da Mônica Jovem 26 – Na primeira parte de O Aniversário da Marina, no aniversário de 15 anos da Marina, a galera toda é convidada para a festa... Menos uma pessoa! O que desperta a ira de uma poderosa inimiga! Ninguém imagina o que pode acontecer... Nem pense em perder essa sensacional aventura em três partes!

LINK PARA DOWNLOAD DA EDIÇÃO 26:
http://www.4shared.com/file/gNAHwoTF/tmj26.html


Edição n. 27
Editora Panini

Turma da Mônica Jovem 27 – Na segunda parte de O Aniversário da Marina, a festa de 15 anos da Marina chega ao seu ponto máximo, com a apresentação da valsa dos casais, os parabéns à aniversariante e um sensacional show de mágica! Mas a rancorosa bruxa Viviane preparou uma surpresa que vai abalar a todos!

LINK PARA DOWNLOAD DA EDIÇÃO 27:
http://www.4shared.com/get/_2bn1g9M/TMJ_n_27.html

Edição n. 28
Editora Panini

Turma da Mônica Jovem 28 – Na terceira e última parte de O Aniversário da Marina, a festa de 15 anos da Marina é tomada pela feitiçaria de Viviane, e a galera precisa se unir pra vencer seus poderes maléficos e restabelecer a ordem natural das coisas!


Confira:
Download das edições 00, 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09 disponíveis em:
http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/search/label/Romeu%20e%20Julieta

Download das edições 10 até 22 disponíveis em:
http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/search/label/Alice%20no%20pa%C3%ADs%20das%20maravilhas

Download das edições 23 até 25 disponíveis em:
http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/2010/08/turma-da-monica-jovem-edicoes-23-24-e.html
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

25 Response to "Turma da Mônica Jovem - 26, 27 e 28"

  1. Anônimo Says:
    6 de dezembro de 2010 às 08:35

    show de bola valeu rapaziada estava no aguardo vcs sao feras mesmo continuem assim e muito obrigado!!!valeu

  2. Anônimo Says:
    7 de dezembro de 2010 às 22:35

    Aê *-* vou poder ler *-* adoro o blog <3 visito sempre que posso *-*

  3. Anônimo Says:
    12 de dezembro de 2010 às 15:31

    por favor coloquem a edição 29

  4. Brenda says:
    14 de dezembro de 2010 às 01:19

    Muito obrigada por postar os gibis. Valeu mesmo!!

  5. Cris Maia Says:
    26 de dezembro de 2010 às 19:50

    Olá! Que lindo! Fiquei muito feliz pela homenagem. Obrigada :D

    Achei o link do Cebola Jovem e quero compartilhar com vocês. Abraços!

    http://www.4shared.com/file/ZRLLB1fq/CebolaJovem_O_grande_Premio.html

  6. Anônimo Says:
    28 de dezembro de 2010 às 02:48

    Quando sai a ediçao 29?

  7. Tayná Says:
    31 de dezembro de 2010 às 16:43

    Eu sei que todo mundo deve estar ansioso pela edição 29 da TMJ, então quero compartilhar com vocês o link que achei para baixá-la: http://www.netosdesalim.com.br/turma-da-monica-jovem-29.html está faltando uma página só, e vcs podem encontrá-la no site oficial da turma da mônica jovem, que tem um preview de todas as edições'

    beijos...

  8. loame says:
    3 de janeiro de 2011 às 15:48

    a edi 29 completa para baixar http://www.4shared.com/file/V37XX_V1/TurmadaMonicaJovem_29.html?cau2=401waitm

  9. Anônimo Says:
    11 de janeiro de 2011 às 13:35

    Oiiii legal oo blog entrem no meu www.modafashionelivros.blogspot.com

  10. Ynara Says:
    21 de janeiro de 2011 às 16:34

    Galera O blog e Super aqui e o unico lugar que se acha as revistas blog nota 10.. ^^

  11. Different Girl says:
    24 de janeiro de 2011 às 22:05

    Olá,muito obrigada por postar,por favor visitem o meu Blog:
    www.maninitmj.blogspot.com

  12. Ynara Says:
    26 de janeiro de 2011 às 16:30

    Gente se acharem o link da TJM 30 por favor coloca aqui^^

  13. ME says:
    8 de fevereiro de 2011 às 14:46

    http://gibi-teca.blogspot.com/2011/01/turma-da-monica-jovem-30.html

    basta clicar em baixa aqui directo...
    esta em pdf...

  14. Cris Maia Says:
    2 de março de 2011 às 21:40

    Oi pessoal, segue link da edição 31.

    http://www.4shared.com/get/JawSqjxm/TurmadaMonicaJovem_31-2.html;jsessionid=531A2ECA900F1ABCB08E5B3DB03345AD.dc7

    abços

  15. Anônimo Says:
    4 de março de 2011 às 21:45

    oi pessoal eu quiz escrever essa coisinhas pra vc Maricio de Sousa estou torcendo pra que eles consigam ganhar essa batalha,
    eu amo muito a turma da monica, e eu tenho 20 gibis, e eu tambem compro toda hora quando eu vou no mercadao ai minha mae as vezes elas nao gosta de comprar porque eu pesso todos os dia um, ai eu fico muito triste e em fim ela deixa eu ir pegar pra comprar. eu sempre vou continuar comprando pra mim ter a coleçao imteira e eu quero que venha a ediçao 29 eu sou a duane tenho 11anos e só

  16. Mariana Carvalho says:
    6 de março de 2011 às 01:02

    aqui vai o link da edição 31...

    http://arquivosmonica.blogspot.com/search/label/Turma%20da%20Mônica%20Jovem

    ***

  17. Gabriela de Amorim says:
    6 de março de 2011 às 16:53

    Olá Pessoal!
    Estava meio atrapalhada com algumas coisas pendentes para fazer. Mas passo por aqui para fazer um agradecimento geral pelos comentários acima!
    Aproveito para avisar que o link que a Cris Maia compartilhou da Edição 31 não está mais disponível. De qualquer forma agradeço o carinho e a amizade de todos que sempre que possível retornam ao blog.
    Fiz um novo post, conforme solicitado, com as edições pendentes:
    http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/2011/03/turma-da-monica-jovem-29-30-e-31.html
    Peço perdão pela correria, mas foi uma forma de contribuir por também colaborarem com o blog!
    Ótimo feriado a todos!
    Beijos com carinho!

  18. Vick_Cerejiinha ~. says:
    1 de abril de 2011 às 14:38

    Geeente,eu não consegui baixar o 27 T.T

    Não tem mais disponivel no 4shared

    Alguem pode mi ajuda?Tipo,mandando outro site ou sei la.

    Eu to morta di curiosidade pra sabe o qui aontece >.<

    Bejobejo *

    Obs:Desde já obrigado n.n

  19. Gabriela de Amorim says:
    2 de abril de 2011 às 12:37

    Olá Vick!
    Já arrumei um novo link e atualizei o post!
    Verifique se o novo link acima funciona, caso permaneça a dificuldade, faço um novo comentário.
    Sempre é bom deixar um e-mail para retornar, mas de qualquer forma, acredito que vais voltar aqui!
    Beijos e ótimo final de semana!

  20. Anônimo Says:
    18 de abril de 2011 às 16:18

    Não consigo visualizar oq faço?

  21. Gabriela de Amorim says:
    24 de maio de 2011 às 19:58

    Olá anônimo!
    Os links estão funcionando!
    É só clicar,irá abrir o site do 4shared e terá um tempo para esperar para fazer o download.
    Após o tempo, aparecerá um link é só clicar nele e fazer o download.
    Espero que consigas fazer o download!
    Abraços!

  22. Ynara Says:
    26 de maio de 2011 às 11:01

    Gentee se alguem acharr o link da ediçao 34 Coloquee aq e se eu achar eu colocoo ... Brigada ^^

  23. Anônimo Says:
    14 de janeiro de 2012 às 15:11

    que programa eu preciso usar para abrir a revista???

  24. Anônimo Says:
    28 de janeiro de 2012 às 01:02

    por favor, alguém pode me ajudar como faço pra ler a revista online numero 28 turma da monica jovem ?

    obrigado *-* !!

  25. Gabriela de Amorim says:
    29 de janeiro de 2012 às 09:49

    Olá Ynara!
    O Link da edição 34 está disponível neste mesmo blog:
    http://encantamentosdaliteratura.blogspot.com/2011/06/turma-da-monica-jovem-32-33-e-34.html

    Olá Anônimo (14 janeiro)!
    Não é preciso nenhum programa para baixar as revistas, pois os links divulgados foram encontrados em sites (servidores) disponíveis na internet.

    Olá Anônimo (28 janeiro)!
    O Link fa edição 28 não está disponível para leitura online. Você deve clicar no link, baixar a revista para seu computador e depois fazer a leitura.

    Agradeço a todas as visitas e comentários! Quem puder, por favor, vire seguidor do blog! Ótima semana a todos!

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!