Eu sou o mais forte - Mario Ramos




Edição 2005
Editora Martins Fontes

Sinopse:
Depois de comer muito, um lobo resolve dar um passeio pelo bosque. Ele aproveita para ver o que os outros pensam dele. Encontra um coelho, a Chapeuzinho Vermelho, os três porquinhos, os sete anões, e pergunta: “Quem é o mais forte?” E todos respondem que é ele. Até que ele encontra uma espécie de sapinho que dá uma resposta diferente...

Confira:
Site do autor:
http://www.marioramos.be/index.php?c=l&lg=f

Obra disponível em formato digital:
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Eu sou o mais forte - Mario Ramos"

  1. Ingrid Sell Koerich says:
    30 de setembro de 2010 às 20:59

    Você adora lobos né!
    Esse livro parece legal!!!
    =D

  2. Gabriela de Amorim says:
    1 de outubro de 2010 às 11:31

    Oi Ingrid!
    Amei este livro e fiquei com muita vontade de ler...
    Está aqui para que eu não me esqueça que preciso ler...
    Pois realmente parece muito legal!
    Adoro LOBOS.... Adoro intertextualidade kakakakak
    Beijão e obrigada por mais um comentário!

  3. Doddy Says:
    10 de março de 2011 às 09:56

    Maravilhosa história, diverte e ainda dá lição de moral aqueles que se acham um máximo!!!
    Adorei!!! parabéns autor!!!

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!