Chapeuzinho Adormecida no País das Maravilhas - Flávio de Souza


Edição de 2005
Ilustrada por Ana Raquel
Editora FTD


Edição 2009
Ilustrada por Jótah
Editora FTD

Sinopse:
Uma menina pede para o pai contar uma história na hora de dormir. O pai não se lembra direito de nenhuma, mistura personagens e acontecimentos de vários contos de fada, fazendo uma salada absurda com uma menina de chapéu vermelho, um coelho atrasado, um príncipe sapo, uma bruxa e muito mais.
O que a menina e o leitor vão descobrir é que, com esses velhos personagens, uma nova e maravilhosa história vai surgir. E entre os novos personagens o mais engraçado é o próprio pai contador da história, que começa como um trapalhão e acaba como um verdadeiro criador.

Confira:

Site da editora:
http://www.ftd.com.br/Editora-FTD-Home-Catalogo-Didaticos-Descricao-Produto/D72/?livro=3217
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

10 Response to "Chapeuzinho Adormecida no País das Maravilhas - Flávio de Souza"

  1. Thiago Henrique says:
    13 de setembro de 2011 às 09:15

    Muito obrigado por ter postado esse livro no seu blog muitooo obrigadooooo

  2. Ana Julia....batista says:
    7 de novembro de 2011 às 22:37

    Achei um maximo dessa historia pois sou uma criança virando mocinha tem 9 anos estou no 4°ano b mais estou prescisando de um resudo dos resumos sei que esse e um resumo dos resumo mais preciso comparar shrek 1 com a historia "Chapeuzinho Adormecida no País das Maravilhas"por isso quero aprender um pouco mais e estou quase reprovando esta no finau do ano preciso muito muito de um ajuda por favor adoro esse sit ele vi bombar vou falar com meu tio para coloca ele na revista para ele bombar bejus
    Meu nome é Ana Julia tenho 9 anos tenho dois irmãos um que se chama Maria Carolina e outro que se chama Luis felipe A carol tem 13 anos e o felipe tem 1 e 10 aninhos ele é neném ainda vou falar com meus pais para entrar no sit bejus

  3. Anônimo Says:
    27 de fevereiro de 2012 às 12:13

    achei a historia que eu estava procurando-->"CHAPEUZINHO ADORMECIDA NO PAIS DAS MARAVILHAS"do autor flavio de souza!!

  4. Anônimo Says:
    14 de abril de 2012 às 18:54

    é muito legal esse livro, segunda-feira dia 16/04/12 vai ter prova desse livro mais nao acho as perguntas com resposta aqi na internet *-*

  5. Anônimo Says:
    21 de abril de 2012 às 11:23

    obriga eu precisei de vc pois de tarde vou na minha colega fazer o trabalho desse livro e agora ja ta meio caminho andado

  6. Anônimo Says:
    24 de abril de 2012 às 09:36

    Puutz , esse livro é muuito legals ' ,'

  7. evy says:
    1 de maio de 2012 às 21:39

    Interessante este blog, minha mãe leu e comprou pra mim depois e eu achei muito legal e engraçado este livro.
    Parabéns.

  8. Anônimo Says:
    30 de agosto de 2012 às 21:42

    Eu tenho que explicar o capitulo 6!bjus

  9. Anônimo Says:
    10 de setembro de 2012 às 09:17

    gostaria de receber no meu gmail joanapitaguari2009@gmail.com a hist. de chapeuzinho adormecido no pais das maravilhas p/ apresentação em sala de aula

  10. Anônimo Says:
    24 de fevereiro de 2013 às 19:07

    eu a chei que as criancas vai entrar no mundo da i magi na cao

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!