Patinho - Mexe-Remexe - Rachel Elliot

Ontem li na rodinha a história do pintinho e hoje quando viram o livro as crianças falaram que era um pintinho. Questionei se o bico era pontudo ou arredondado e se o pé parecia com o pé de galinha ou com o pé de pato, logo as crianças descobriram que se tratava de um patinho!

Editora Todo Livro

Sinopse:
As asas do patinho se remexem quando ele está feliz, e nadar entre o junco é uma de suas atividades preferidas. Com suas asas e bico de pelo macio, e peças móveis interativas na capa, este lindo Patinho vai encantar leitores de todas as idades. As crianças pequenas vão gostar de acariciar o patinho e mexer suas asas, enquanto acompanham o texto encantador até o final.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

3 Response to "Patinho - Mexe-Remexe - Rachel Elliot"

  1. Unknown says:
    22 de outubro de 2013 às 20:15

    Gostei do questionamento sobre o patinho, boa observação.

  2. Priscila Malanconi says:
    14 de novembro de 2013 às 09:00

    Olá Gabriela, passo aqui para te dar um super parabéns pelo blog. Ele e o sonho de qualquer educador e apaixonados por literatura infantil. Desde que o descobri faço visitas diárias, pois estou na fase de ler todos os itens. Sou educador, trabalho com alfabetização. Meu trabalho gira em torno de gêneros textuais, então seu blog está virando lugar de consulta de novos títulos. Sugestão: algum link para livros adaptados para crianças com baixa visao? Não braile..... Letras maiores e imagens definidas. Obrigada por tanta informação.
    Priscila malanconi Aguilar

  3. Gabriela says:
    23 de novembro de 2013 às 21:10

    Olá Priscila Malanconi!
    Obrigada pelo retorno, como professora por vezes temos tantas outras prioridades que o blog acaba ficando de lado.
    Mas já está na minha lista de afazeres de férias, atualizar não só o blog de literaturas, mas também os outros que mantenho.
    Vamos combinar de me cobrares novamente essa importante contribuição para as crianças de baixa visão? Podes inclusive deixar recado aqui cobrando, ou me enviar um e-mail (gabe.prof@gmail.com) para lembrar-me disso após o dia 18 de dezembro. Combinado? Mais uma vez, obrigada!

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!