Rimas Saborosas - Cesar Obeid

Ilustrada por Luna Vicente
Edição 2009
Editora Moderna



Sinopse:
Por meio de versos de cordel, este livro vai lhe mostrar como pode ser divertido e gostoso se alimentar bem. Traz curiosidades sobre os vegetais, informações nutricionais e receitas bem fáceis de fazer! A técnica da massinha de modelar foi escolhida para mostrar este assunto tão importante para sua saúde. Agora é só colocar a mão na massa, seja experimentando as receitas sugeridas, seja moldando vegetais e frutas com massinha. Boa leitura e boa diversão!
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Rimas Saborosas - Cesar Obeid"

  1. Nani says:
    31 de maio de 2012 às 07:32

    Oi,Gabriela
    Você foi sorteada no BLOG Nanistore com o Kit da Alice,por favor entre em contato no meu email nanistore@gmail.com para marcarmos o envio.
    Um abraço
    Nani

  2. Rah Sandara says:
    17 de agosto de 2012 às 13:40

    Acabei de encontrar o blog, estou gostando muito. Parabéns.

  3. liz says:
    2 de novembro de 2012 às 23:25

    Olá Você tem todas as páginas scaneadas?
    Estou tentando encontrar este livro aqui mas não estou conseguindo, se pudesse me mandar o arquivo eu poderia dar um jeito de imprimir.
    Obrigada.

  4. Gabriela de Amorim says:
    5 de fevereiro de 2013 às 18:40

    Olá Nani!
    Amei o presente!

    Olá Rah!
    Que bom saber que estais a vontade pela blog!
    Isso realmente nos anima!

    Olá Lizete!
    Infelizmente não possuo a obra em formato digital!
    Mas existem vários volumes a venda em um sebo:
    http://www.estantevirtual.com.br/q/rimas-saborosas---cesar-obeid

    Desejo sorte na compra!

    Agradeço a todos pelos acessos!

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!