Música na Educação Infantil - Teca Alencar de Brito

Edição de 2003

Sinopse:
Neste livro, Teca reúne reflexões teóricas e sugestões práticas de caminhos da educação musical contemporânea com base em seu próprio trabalho e de pesquisadores como Delalande, Paynter, M. Schafer e Koellreutter, entre outros, e oferece aos educadores que trabalham com crianças em idade pré-escolar a possibilidade de enxergar a música como instrumento riquíssimo de formação integral do indivíduo.

Confira:
Obra virtual disponível em:
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

4 Response to "Música na Educação Infantil - Teca Alencar de Brito"

  1. je says:
    12 de março de 2012 às 07:40

    Olá,bom dia!

    Muito pertinente esse post,vou comprar esse livro para a biblioteca. Acredita que um dia desses uma professora procurou alguma coisa nessa linha?

    Ah, a sua sugestão para o projeto valores com certeza irá ajudar muito.

    Abraços

  2. Ana Glaucia says:
    18 de março de 2012 às 12:39

    Oi, já conheço o seu blog e até o cito no meu. Poderíamos fazer uma parceria? Você colocaria o link do meu blog aqui no seu? Eu já tenho o seu link lá !
    :D

  3. Ana Glaucia says:
    18 de março de 2012 às 12:39

    Esqueci o meu link
    http://transformando-leitores.blogspot.com.br/

  4. A Música e a Criança says:
    24 de janeiro de 2013 às 17:32

    Olá Gabriela,
    Muito bacana seu blog, com conteúdo diversificado, alegre e fácil de pesquisar. Parabéns!
    Também estou fazendo um blog. É uma atividade muito enriquecedora.
    Abraços,

    Maria Virgínia.

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!