O Hipopótamo e a Palavra Mágica - Michael Catchpool

Gente!
Como está difícil de encontrar informações sobre as recentes publicações de algumas editoras!
No dia primeiro deste mês, a Camila contou uma história para as crianças de meu grupo. Mas procurei um monte e nada de encontrar nenhuma informação em português sobre a obra! Nem mesmo no site da editora!
Por isso, decidi dar meu jeitinho e compartilhar a capa da versão em inglês (já que não encontrei em português). Lá vai:

Ilustrada por Rosalind Beardshow
Editora Tribos

Sinopse:
Um grande tumulto acontece a selva. Os animais querem atravessar a ponte sobre o rio. Mas o hipopótamo está esparramado em toda ela, dormindo profundamente. "Você não vai mudar um hipopótamo se ele não quiser!" diz o Papagaio. O rei da selva tenta ordenar que o hipopótamo se mova, sem ter êxito, os animais tentam empurrá-lo. A diversão começa realmente quando um dos animais sugere-lhe pular em cima da ponte. As ilustrações mostram o momento em que o leão e seus amigos balançam a ponte para remover o hipopótamo. Inevitavelmente, enquanto o hipopótamo cai em segurança de volta na ponte, os quatro amigos acabam na água. Quem pode persuadir o hipopótamo a se mover? É um pequeno rato, quem sabe uma palavra ou duas, que fornece a solução. Assim, lembrando-nos de boas maneiras, a história reforça a importância da perseverança.
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "O Hipopótamo e a Palavra Mágica - Michael Catchpool"

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!