Selo de qualidade

Esse selo ganhei da Ana, blogueira do Culto EBD Infantil
O selo possui regras (responder 8 perguntas e indicar 15 blogs), que são:


1 _ Nome :
Gabriela de Amorim

2 _ Uma música :
Como no primeiro olhar - Anjos de resgate

3 _ Humor :
Variável, como o da maioria. Como toda hiperativa, por vezes anciosa!

4 _ Cor :
Todas, mas amo rosa!

5 _ Estação :
Inverno, dá vontade de dormir mais ;)

6 _ Como prefere viajar :
De carro, com meu noivo e amigos.

7 _ Uma frase dita por você :
"Amore, Beijones, Cabeção!"

8 _ O que achou do selo :
Um lindo presente virtual e confesso que fiquei muito feliz, afinal foi meu primeiro selo.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

2 Response to "Selo de qualidade"

  1. Feito a Mão says:
    8 de fevereiro de 2011 às 00:08

    Gabriela, fico honrada em ser lembrada no seu primeiro selinho. Muito obrigada pelo carinho.
    Não pdoeria deixar de vir agradecer.
    Bj
    Cláudia

  2. Unknown says:
    8 de fevereiro de 2011 às 09:55

    Gabriela, que honra!!!!!
    Vim agradecer pelo carinho e reconhecimento e dizer que exibirei com todo orgulho o selinho viu!!!
    Aproveitei para passear pelo seu blog e meu filho já me fez parar no Peter pan rrsrs estaremos sempre passando por aqui ok?
    Com todo meu carinho e gratidão,
    Carol

Postar um comentário

Seja bem vindo!
Sempre que acessar o blog, deixe seu recado!
Ele é muito importante e também motiva nosso trabalho!
Obrigada pela visita!